Este blog tem o objetivo de descobrir e informar ao público geral o que há ou o que já houve por aí de mais chique ou porque não dizer PODRE DE CHIQUE! Porém quem poderia dizer o que é chique mesmo, senão o público, sim! você mesmo! Informe sua opnião,discuta,critique etc.. Mas, seja chiquededoerr!!
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Chiquinha Chiquedoer ! Como ele fica melhor assim ou assada?
E esse casal ? Quem diria em? Podre de RICOS, ou,desculpem, podres de chiques, chiques de doer!